segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

SponsoredReviews - Ganhe Dinheiro Postando


Mais um site para você fazer “reviews” ou posts pagos.

Hoje quero falar da SponsoredReviews que até aceita blogs em Português. A SponsoredReviews não impõe grandes condições para um blog ser aceite, e nem é preciso ter 90 dias, bastando ter 10 posts. Também tem a vantagem que podemos depois adicionar os nossos blogs todos na mesma conta e “concorrer” às oportunidades com todos os blogs.

Por norma também há oportunidades (oferta de posts para ganhar dinheiro) todos os dias, na ordem das 4 ou 5 por dia.

Em função de uma série de factores é atribuido ao nosso blog um ranking e um intervalo de valores que eles sugerem para nós “cobrarmos” por cada post pago. O que destingue a SponsoredReviews de outras empresas de “reviews” é a forma como as oportunidades são atribuidas.

Quando uma “oportunidade” aparece fica visivel para todos, e o anunciante especifica o valor que está disposto a pagar. Por vezes também impõe condicões do estilo um PageRank mínimo ou sem ser blogs hospedados gratuitamente. O anunciante pode por exemplo estar disposto a pagar entre $10 a $100 por um post, ou ter um intervalo mais pequeno de $5 a $10. Depois cabe-nos a nós fazer uma oferta. Por exemplo em podia oferecer $20 para fazer um resumo neste blog, e $10 noutro. O anunciante tem depois a alternativa de aceitar ou não a nosso proposta. Recentemente foi introduzida a opção do anunciante fazer ainda uma contra proposta.

Obviamente que o anunciante vai aceitar as melhores propostas em relação ao valor do blog e o preço pedido. Também já reparei que a maior parte dos anunciantes nunca se chega a pronunciar sobre a nossa proposta e ela caduca. Esta concorrência entre os bloggers pode fazer baixar o preço, mas um blog que já tenha bons rankings (Alexa, Technorati e links) vai ter sempre alguns “serviços”.

Uma outra vantagem da SponsoredReviews é que permite que nós concorremos à mesma oportunidade com vários blogs, e assim diluir o trabalho de pesquisa necessário para fazer um review entre vários blogs de forma a rentabilizar melhor o nosso tempo. Eu aqui neste blog até podia fazer muitos reviews com a SponsoredReviews.

Viste a nossa Comunidade

1 comentários:

Bélvio disse...

ola mano gostei do seu blogger coloquei o seu html la no meu mais gostaria de dicas pra aumentar visitas ao meu blogger,tem como vc dar umas dica.

http://belvio.blogspot.com