domingo, 9 de dezembro de 2007

Saiba mais sobre seguros

Desde o momento em que nascemos, todos nós estamos permanentemente expostos a inúmeros riscos, que vão desde problemas de saúde e perdas financeiras até acidentes e eventos fatais. Por causa deste fato inquestionável, nosso instinto está sempre nos impelindo a nos proteger contra estes riscos.

E é pelo mesmo motivo que foi criado o seguro de vida, um contrato que protege você contra perdas específicas, pagando um prêmio que ameniza a crise financeira que normalmente acompanha estas perdas, afetando não só você, mas também as pessoas que você ama.

Aliás, não é apenas a sua vida que pode ser segurada. De alguns anos para cá, a indústria do seguro criou opções de cobertura contra vários tipos de risco. Temos empresas que por exemplo, oferecem produtos que vão desde o seguro de vida total até a cobertura de riscos associados a despesas domésticas, como aluguel e alimentação.

E não é só. Hoje em dia você pode também fazer seguro de vida como uma opção de investimento, cujo retorno pode ser usufruído nas fases mais críticas da sua vida, como no momento em que seus filhos entram na faculdade.
Por isso é sempre bom guardar um dinheiro para o seguro um bom seguro, para não se assustar na hora que precisar.

* Texto patrocinado

Viste a nossa Comunidade

0 comentários: