segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PayPerPost - Ganhe Dinheiro Postando

Encontrei uma matéria que me chamou bastante a atenção. Falava sobre o ganho de dinheiro com blogs. E o autor citava algo que me parecia novo e referia-se à receita que se baseava no ganho por postagens. Bem, isso logo me interessou. Ganhar por postar - PayPerPost (PPP) - , que beleza!. Claro que a gente não tem que acreditar em tudo que lê de imediato, mas isso me pereceu bastante plausivel.

O negócio é seguinte: você é pago para falar bem de Web sites, produtos, serviços, e companhias dando a sua opinião a respeito em suas postagens. Cara existe coisa mais fácil. E o melhor é que não se paga nada por isso, porque será você, justamente, a chave do negócio. Então, se está cançado de escrever sobre tanta coisa e não ganhar nada por isso, chegou o momento de mudar. Não é o grande sonho do dinheiro fácil, mas já lhe garante uma graninha extra .

Quanto maior o rank de seus blogs no Alexa e no Google, maior serão as chances de encontrar oportunidades entre os anunciantes e ganhar mais. No momento eu estou esperando pela aprovação do PayPerPost. Vale a pena cadastrar o seu blog.

Viste a nossa Comunidade

1 comentários:

Unknown disse...

Ganhe dinheiro a partir de casa
Ganhe dinheiro trabalhando em casa, sem precisar comprar e nem vender nada.
Eu te apresento a FR Promotora.

Eu não estava trabalhando, entrei na FR Promotora em novembro e já estou pagando as minhas contas com o que estou ganhando. A empresa é idônea, registrada na receita federal, tudo legal.
A pessoa paga 25,00, dinheiro usado para pagar os nossos salários e benefícios.
Investindo apenas 25,00 você terá benefícios como: chip da nextel, plano de saúde, previdência privada, ganhos semanais e mensais, e muito mais...

conheça: http://www.frpromotora.com/44697189

A cada pessoa que vc indica, vc ganha 15,00.

• Aqui não tem segredos e nem milagres.
Você vai ganhar dinheiro com o resultado da sua Divulgação e com o resultado da divulgação dos cadastrados no seu grupo.
• Aqui não tem truques e nem cartas na manga.
Você vai ganhar dinheiro como resultado por você ter iniciado um grupo de divulgação indicando 5 pessoas e investindo R$ 25,00.
R$ 25,00 é um valor relativamente baixo.
Se você não investir aqui, dificilmente conseguirá utilizar ele de forma a ter algum lucro no futuro.
R$ 25,00 é um valor que não dá para muitas coisas, mas se investido em conjunto com um grupo de pessoas e administrado por uma empresa séria que atua a mais de 11 anos junto aos maiores Bancos, Segurados e Operadoras de Planos de Saúde do Brasil, dá para muita coisa, inclusive ser transformado em uma ótima renda mensal que acontecera conforme vc subir de nivel:
1º Nível = R$ 21,50
2º Nível = R$ 89,25 por mês
3º Nível = R$ 357,50
4º Nível = R$ 1.787,50
5º Nível = R$ 6.562,50
FANTASTICO
Entre você também.
http://www.frpromotora.com/44697189

CADASTRO: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44697189