segunda-feira, 27 de abril de 2009

Uma conta no Banco Sabadel conminominasi

Para aqueles que vivem em Espanha ou que por lá trabalhem, vou hoje aqui falar de um produto financeiro que reúne vários argumentos para ser uma boa opção para as vossas contas bancárias. O Banco é questão é o Banco Sabadel.
A produto em análise dá pelo nome de conminominasi, e apresenta inúmeras vantagens para quem pretenda ter alguns produtos financeiros, associados a uma taxa de juro atractiva e que ainda dá a possibilidade de um retorno de 3% sobre as contas domiciliadas (ou como se diz em espanhol domiciliar nómina ) como seja a água, luz, internet, telefone, entre outros.
Mas ainda há mais vantagens, as quais iremos falar a seguir.
1 - Como é normal neste tipo de produtos, não existe comissão de manutenção de conta;
2 - Devolvem 3% dos principais pagamentos domiciliados em conta;
3 - Cartões de débito e de crédito grátis;
4 - Cheques e transferências grátis;
5 - Utilização gratuita das caixas automáticas da rede servired;
6 - E ainda apresenta vários descontos em seguros
Há ainda a referir mais algumas vantagens como: o acesso gratuito via Internet, o aviso por SMS das transferências e movimentações que ocorram na conta.
Por tudo isto e muito mais, será uma boa opção principalmente numa altura em que a crise nos leva quase todo o dinheiro das nossas despesas correntes.
Além do mais, o Banco Sabadel dispõe de uma boa rede de balcões dispersas por todo o território espanhol.
Por isso se pretende uma conta nomina ou seja uma conta que lhe dê algum retorno dos pagamentos que normalmente faz, e se vive ou trabalha em Espanha, não perca tempo e procure uma agência do Banco Sabadel.

Viste a nossa Comunidade

0 comentários: