sábado, 12 de janeiro de 2008

Page Rank Atualizado - Dólares na internet 3

A dança dos Links teve seu Ranking atualizado nos últimos dias. O PageRank, um dos principais critérios de medida utilizada pelos sites e medida de prioridade no aparecimento de páginas no Google, teve um grande e polêmica atualização, que deixou muito blogueiro feliz (já que Rankings chegaram a pular de 0 para 4 da noite para o dia), mas alguns chorando como uma criança!

O PageRank é a medida da sua reputação na Internet, o valor varia de 0 até 10 (maior reputação) e é baseado em diversos fatores entre eles: número de links que recomendam seu site. Na atualização que aparentemente encontra-se em progresso, muitos blogs famosos (tanto internacionais quanto brasileiros) tiveram seu Ranking reduzido, gerando uma certa frustração entre os blogueiros. A atualização parece não ser somente uma mera medição, como acontece de tempos em tempos, mas sim, parece ser uma mudança no Algorítmo, já milhares de sites estão sendo afetados.

Segundo especulações, o motivo de alguns sites terem perdido Ranking deu-se a punições por uma quantidade abusiva de Links, muitos deles pagos ou utilizados para promover sites. Além disso a famosa troca de Links pode ter afetado seriamente o ranking de alguns blogs..

O meu blog Dólares na Internet saiu de Page Rank 0 para 3, muito bom para um blog que tem pouco tempo de vida, fiquei feliz com a atualização.
Para ver seu PageRank, utilize a
Calculadora de PageRank do Marketing de Busca.

Viste a nossa Comunidade

1 comentários:

Top 5 PTC disse...

olá sou novo nesse negocio de ganhar centavos na internet :) e ainda tenho uma duvida, quando o site pede para colocar o email paypal é para colocar o email normal que agente faz o login, o cadastro, por exemplo, (felipe@gmail.com) ou eh algum email disponibilizado pelo paypal que eu não vi? obrigado e parabens pelo site.