domingo, 16 de dezembro de 2007

MVAV - Receba por exibições de banner

MVAV.com oferece renda através da exibição do banner próprio deles, sistema chamado de CPM. O programa funciona da seguinte forma: A cada exibição do banner em seu site, que é contada cada vez que sua página é aberta por alguém (não é necessário que cliquem no banner, o que é muito melhor) é ganho $0.08.
MVAV não possui payout mínimo, você pode resgatar quanto quiser pelo PayPal! (Contudo, pode solicitar apenas uma vez por semana)

Porém, o sistema reconhece exibições válidas apenas dos EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido. Para quem tem um blog/site em português e não tem tráfego internacional, pode parecer difícil, mas há uma forma de se conseguir facilmente visitas de outros países, incluindo a lista válida do
MVAV, com os autosurfs.

Na internet se encontra vários autosurfs internacionais sem muito esforço. Eu recomendo o
autosurfpro.com. Com ele não tem mistério, é só deixar no autosurf aberto e ganhar créditos, que serão convertidos em visitas para você.

Cadastrando-se no
MVAV

Acesse o site, vá em sign-up e insira suas informações, após o cadastro, irá aparecer uma mensagem contendo um e-mail e um número, mande uma mensagem para este endereço com o número retornado para ativar sua conta, estando a conta ativada, o
MVAV responderá sua mensagem. Dúvidas? entre em contato pelo e-mail topunai@hotmail.com

Viste a nossa Comunidade

1 comentários:

Tio Sam disse...

Boa noite Paulo,
Vejo que já atualizou o blog, porém ainda não vi o banner e nem tive resposta do e-mail. Por favor, veja isto.

Abraços.